Newsletter

sábado, 4 de junho de 2016

Ouran High School Host Club


Hey Guys, preparem-se para muito
Kiss Kiss Fall in Love, porque hoje eu vos apresento...! Um anime para garotas...

Enredo: "A Academia Ouran é definida por... Primeiramente, famílias de prestígio, e segundo, por riqueza. Pessoas ricas têm muito tempo livre. Então esse é o Clube Ouran de Anfitriões com belos garotos que passam seu tempo dando hospitalidade para essas amáveis damas que também passam seu tempo se beneficiando desses. É um elegante jogo exclusivo para essa escola de super ricos".

Bem, toda essa regra, esse jogo, é mudado quando uma garota pobre, Haruhi Fujioka, consegue uma bolsa de 100% de desconto para ingressar na escola (Ou seja, menina que estuda pra caramba) . Infelizmente, um dia antes de ir para a nova escola, um garoto de sua vizinhança colocou chiclete em seu cabelo (além de ela ter perdido as lentes de contato...), então Haruhi passou... Bem...
Disso...                                                                      Pra isso... 

Um dia, enquanto andava pela escola à procura de um lugar para estudar, a garota se deparou com a terceira sala de música do prédio, onde tinha... O clube dos Anfitriões.
(Esses caras)

Por um breve momento de esquiva, Haruhi quebra um vaso muito caro que seria leiloado no clube dos anfitriões, deixando então uma grande dívida para com os rapazes dali.

Os tipos!
De acordo com o clube de anfitriões, as garotas gostam de personalidades esteriotipadas. Portanto, cada um dos rapazes possui seu próprio título:

O Príncipe: Tamaki Suoh, o presidente do clube. Típico esteriótipo de príncipe: charmoso, loiro, olhos claros e sedutor. Porém sua verdadeira face mostra um rapaz com um passado triste, um jeito bobo e engraçado e de facilmente surpreendimento.

O Indiferente: Kyouya Ootori, o vice-presidente. Diferente dos outros rapazes, Kyouya não é chamado para participar das mesas de conversa com as garotas, mas sim é o organizador dos eventos, das vendas e do marketing. Possui quase sempre seu caderno de anotações consigo e sua personalidade real é um pouco assustadora e áspera.

O Lolito: Haninozuka Mitsukuni, um dos mais velhos do grupo, porém o mais fofo (tanto que seu apelido é Honey -- de Haninozuka). Este não tem erro, sua personalidade é incorporada já em seu tipo. Entretanto, sua família é conhecida pelas artes marciais e ele, devo dizer, é o gênio de sua família.

O Selvagem: Morinozuka Takashi, o segundo mais velho do clube. Apelidado de Mori, não sai do lado de Honey por uma questão familiar nobre. Apesar de ser conhecido por Selvagem, Mori é muito quieto e raramente conversa.

Os Demônios: Kaoru e Hikaru Hitachiin, os gêmeos idênticos. Sua personalidade dentro do clube é conhecida pelo... Amor Fraternal? (tipo um incesto) Pelo visto algumas garotas lá gostam desse tipo, mas eles não se beijam, só... Quase. Entretanto, quando separados, as personalidades se diferem, sendo Kaoru o tipo sensível e fofo e Hikaru mais sério e ciumento.

O Comum: Haruhi Fujioka. Sim, ela teve de se tornar anfitriã para pagar sua divida com os rapazes. Desculpe, isso não é Porn, então esqueçam que pagar com o corpo é válido aqui. (Se bem que... Não, assistam pra descobrir). Nunca está fingindo como os garotos, em toda conversa consegue ser si mesma e isso faz com que as pessoas gostem dela por ela ser assim! É tranquila, não se sente menosprezada por ser pobre e vive com seu pai.


O gênero geral no anime/mangá/dorama é comédia, tendo, porém, poucos pedaços de romance (não correspondido... Diretamente).  O anime possui apenas 26 episódios (uma única temporada) ♥ Só sucesso!

Para alegria geral, existe o Dorama. Os personagens são interpretados por:

Yamamoto Yusuke como Tamaki Suoh
Daitou Shunsuke como  Kyouya Ootari
Takagi Shinpei and Takagi Manpei como Kaoru e Hikaru Hitachiin
Chiba Yudai como Haninozuka Mitsukuni

Espero que tenham gostado!
O primeiro episódio é cortesia da casa: (o resto é de graça de qlqr jeito)


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário