Newsletter

sábado, 28 de maio de 2016

1 Página de Cada Vez


Boa tarde, queridos!
Hoje, quero mostrar a vocês algo que eu tenho aproveitado durante um tempo.
Uma atividade para o ano todo!
(Ou, para quem for como eu, uma atividade para poucas semanas).
Estou falando do:


Um livro escrito por essa cara aí, Adam J. Kurtz, um Designer Gráfico que decidiu criar um livro para melhorar a vida das pessoas. Tanto que as 365 (sim, uma para cada dia) atividades são específicas para divertir e incentivar a alegria do segundo autor: você!
Esse cara

Seu conteúdo não difere tanto do Destrua Este Diário (cujo objetivo é a total destruição do livro -- eu também tenho esse e está super estragado), entretanto, tudo o que o livro propõe é escrita e arte.

Primeiramente, tem que fazer um Login

Algumas atividades:



A todo momento o livro tenta elevar sua auto-estima e incentivar sua criatividade. Aliás, você é o autor do livro (junto com aquele cara).



Ops, referência à Pretty Little Liars!

Sendo assim, cada uma das páginas é única (assim como você!), então se você pesquisar no Instagram, Facebook, Twitter e tals, pode achar a arte de outras pessoas que têm este livro.

Achou chato?
Não tem problema, eu já tenho meu livro e vou escrever sobre você nele u-u
E compartilhar com todo mundo.
Mentira

Espero que tenham gostado! Agora, como no livro, a vez da Central também chega:
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário