Newsletter

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Top 6 coisas que vocês não sabiam sobre Pretty Little Liars

 Oi pessoal, aqui é a Mariana e hoje vou falar de 6 coisas que provavelmente vocês não sabia sobre Pretty Little Liars.


Então.. Se você assiste Pretty Little Liars, você deve saber que existem segredos bem elaborados na série.Mas,você sabia que também existem alguns segredinho fora dela? Então em honra desses segredinhos farei um Top 6 de alguns segredos, que até os grandes fãs talvez não saibam ... Porque quando o assunto é Pll, nunca é demais!! Estou certa?

Em 6 lugar....

Vocês sabiam que Asheley Tisdale quase fez parte do programa?Sim galera.. Asheley quase fez parte de Pll !!

Aparentemente a atriz de High School Musical fez a audição, mas ela decidiu não participar . E depois entrou na série Hellscats da CW. Que teve apenas 1 temporada e foi cancelada... E falando nisso, ela teve também a chance de fazer audição pro The vampire Diares.

Em 5 lugar...

Mas falando em segredos do elenco em 8 lugar ... Vocês sabiam que Brant Daugherty inicialmente não fez audição para Noel Kahn?


É, ele fez audição para dois personagens diferentes antes de ser escolhido para ser Noel! E segundo ele : ``Eles me chamaram para fazer audição para ser Erza no piloto,li o roteiro e vi que era um cara velho que tivesse um relacionamento com uma aluna, então teria que ser ingênuo e com um ar romântico .Então eles me chamaram e disseram: Gostamos de você,só que achamos  que você não é o melhor suficiente para ser o professor ´´ Meu deus vocês imaginam ele como Erza? Que loucura.

Em 4 lugar...

Temos um segredo interessante envolvendo uma Liar! 


Digo, é meio estranho imaginar outra pessoa além da Troian Bellisario sendo Spencer, né? Estranho ou não, quase foi a Shay Mittchell que pegou o papel de Spencer Hasting . Mas como sabemos, obviamente ela foi escolhida para Emily, e agradecemos isso!!

Em 3 lugar...

Vocês sabiam que Lucy Hale foi a primeira Liar que entrou no elenco?


Sim, foi Lucy que tomou a frente conseguindo o papel de Aria. Depois as outras Liars foram escolhidas... Troian pegou o papel de Spencer, Asheley Benson pegou pra Hanna e Shay para Emily! Falando de Aria, aparentemente, o pai dela era pra ser interpretado por um ator bem diferente .....

Em 2 lugar...

Ainda falando de Aria, para o nosso 5 lugar de coisas que vocês não sabem sobre Pll... Aposto que não sabiam que antes de Chad Lowe ser colocado para ser Byron, Alexis Denisof originalmente foi escolhido para o papel. Vocês conhecem Alexis?? Ele se casou com a atriz de How I Met Your Mother, Alyson Hannigan. Ele foi escalado para ser Bryron Montegomery, mas foi subistituido após a gravação do piloto, Não sabemos a razão para essa substituição , mas temos que admitir que Chad Lowe é perfeito para o papel. 

Em 1 lugar...

E no primeiro lugar temos um grande petisco suculento! E esse tem tudo haver com Alison Dilaurentis! É o programa é todo sobre Ali. Mas vocês sabiam que Sasha (atriz que interpreta Alison) Só tinha 12 anos quando filmou o piloto de Pll? Ela não era nem uma adolecente! é uma coisa louca!

Essa foto é do primeiro Episodio em que ela tinha apenas 12 anos!
  Sasha revelou essa informação no painel da Payle Center ano passado. E sim, você não é a unica pessoa que tem dificuldade em acreditar que essa garota tem quase 10 anos menos que todas as garotas do elenco! 

Poster 6 Season

Parece uma grande curiosidade para acabar nosso top 6,porque vocês sabem, a série inteira gira em torno de Ali e seu desaparecimento.

Se vocês não conhecem a série, recomendo q vocês vejam , por hoje é só , Kisses -A
By : Mariana Reami ``Mati´´
Meu Twitter Pessoal:
Twitter


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário